Sonhar cobra mordendo quanto estava deitada

significado-sonhar-com-cobra-picando-quando-estou-deitada

Sonhar que cobra me morde quando estou deitada a cama

Este sonho reflete a ansiedade para seus assuntos íntimos. Se no seu sonho a cobra ou víbora o morder quando você está deitado na cama, você pode oferecer pelo menos duas interpretações.

A primeira tem a ver com a sua vida íntima ou sentimental. De fato, sonhar que uma cobra ou uma víbora lhe morde enquanto está deitado pode indicar problemas com sua vida íntima e sentimental, ansiedade, medo de que algo ruim possa acontecer com você. Você precisa levar em consideração o contexto do sonho para determinar o significado integral.

A outra interpretação diz respeito ao seu medo por uma decisão importante que tomou no passado. Sim, esse sonho pode indicar que você está começando a ter outros pensamentos em relação a assuntos ou decisões que você fez e que você pensou que não discutiria mais. Esse sonho pode revelar sua resistência em considerar que pode ter cometido um erro numa decisão muito importante.

Esse sonho pode simbolizar um contratempo ou desapontamento enquanto você não está prestando atenção. Além disso, pode se referir a um problema que aparece quando você está não está preparado.

Em alguns casos este tipo de sonho é comum entre as mulheres que ainda tem medo de fazer sexo, ou tem ansiedade por engravidar ou de perder a virgindade.

Decifrando seu sonho com cobras:

Que cor era a cobra?

preta,  verde, vermelha, amarelabranca, outras cores.

Qual foi o tamanho da cobra?

Grande ,  pequena

E o que aconteceu ?

Ele te perseguiu ?

Ele te ataca ?

Foi picado ou mordido?

Você a pegou?

No final, Você a mata?  ou cobra escapa?

Veja más de 100 interpretações na página sonhar com cobras