O significado do sonhar com cobra picando braço

significado-sonhar-cobra-mordendo-braçoSignificados de sonhar que cobra me morde braço

Revela que você tem problemas para enfrentar uma situações séria.
Significa frustração por não conseguir o que você quer.

Esse sonho exprime sua preocupação de que sua capacidade de criar, agir ou se defender está sendo afetada. Efetivamente, o sonho pode indicar que sua habilidade de se proteger ou se defender emocionalmente contra situações hostis e complicadas na sua vida real.

As lesões nos seus braços poderia mostrar sua incapacidade ou dificuldade em proteger coisas, pessoas ou relacionamentos que você considera valiosas na sua vida.

Realmente, esse sonho pode ser sinal de que você tem problemas para proteger ou cuidar dos outros. Essa imagem onírica pode ser estendida a seus entes queridos ou a seus assuntos pessoais, como o trabalho, relacionamento ou negócios.

Seguindo essa interpretação, o sonho pode exibir seu desconforto ou insatisfação com situações que você nao pode controlar ou antecipar.

Talvez que você esteja frustrada por não ser capaz de reter uma pessoa próxima a você  (amigo, parceiro, marido, namorado) Em alguns casos, o sonho sugeriria que você se sente rejeitada ou desprezada.

Alguns especialistas em interpretar sonhos dizem que se no seu sonho a cobra ferir você severamente, isso expressa sua incapacidade de ser criativa e produtiva no mundo real.

Um braço ferido por a mordida de cobra pode significar perdas económicas ou uma falha pessoal. Se isto faz parte de uma luta o confronto com a cobra, isso pode simbolizar o desgaste emocional (ou custo financeiro) que envolve a resolução de uma adversidade o conflito que a sonhadora tem em frente na sua vida real.

Uma cobra mordendo seus braços revelaria dúvidas, desconfianças ou medos que você não tinha antes.

Sonhar que a cobra me morde meu braço direito

Há problemas com  seus relacionamentos.
Você sente que está no meio de uma circunstância difícil.

Este sonho significa problemas sérios com sua capacidade de agir, criar e afirmar-se no aspecto social da sua vida. Também se refere às suas habilidades de trabalho, produtivas e sua competência para influenciar as pessoas ao seu redor.

Sonhar que a cobra ou a víbora mordem seu braço direito, isso pode revelar desaponto ou desilusão por não ser capaz de alcançar seus objetivos ou propósitos. Certamente, este sonho exprimiria que voce está passando por uma situação esmagadora que você não controla.

Um grupo de autores considera o braço direito como o lado extrovertido ou social da nossa personalidade; enquanto o braço esquerdo representaria ao aspecto interior, íntimo, privado, isso que está mais ligado ao aspecto emocional.

Sonhar que a cobra me morde meu braço esquerdo

No mundo dos sonhos, o braço é geralmente considerado como a imagem onírica para a força emocional da sonhadora. Então, se você é mordido no braço esquerdo por uma cobra, isso pode significar dificuldades com a sua capacidade de resistir ou suportar as mudanças ou desafios que tem na frente da sua vida.

Além disso, este sonho sugeriria que você pode sentir uma perda de confiança quando quer se defender de situações novas e duras na sua vida social diária. Talvez você precisa ser emocionalmente mais forte e firme em face das circunstâncias atuais que você não pode controlar.

O braço esquerdo representaria seu próprio aspecto emocional, que sustenta sua capacidade de agir no plano social.

Atenção: 
Se você é canhota, o que é explicado aqui é válido para o seu braço direito, e o que é indicado na seção "sonhar que a cobra morde meu braço direito" é apropriado para o seu braço esquerdo.

Decifrando seu sonho com cobras:

Que cor era a cobra?

preta,  verde,  vermelha,  amarelabranca, outras cores.

Qual era o tamanho da cobra?

Grande ,  pequena

Onde estava?

Na casa ?  Na cama ?  Na água ?

E o que aconteceu ?

A cobra perseguiu você?

A cobra atacou ?

Você foi picada ou mordida?

Você a pegou?

E no final, você matou a cobra?  Ou ela fugiu?

Veja más de 100 interpretações na página sonhar com cobras