Interpretações baseadas em +10 mil sonhos examinados


Sonhar com cobra pequena – sonhos interpretados

Aqui está um sonho que um dos meus seguidores no facebook compartilhou:

Sonhar com cobras pequenas na minha casa

” Sonhei que estava em um hospital com meu namorado, ele era médico e eu estava visitando ele havia também minha sogra e minha cunhada (eles não me querem na vida real), mas nesse sonho eles me queriam.
Então eu estava na minha casa e tinha um cachorrinho preto muito carinhoso e depois uma pequena cobra branca, que foi gentil comigo e mentiu para mim (ela nunca foi agressiva).”

Interpretação:

Seu sonho fala do estado de saúde do seu relacionamento com a família do seu namorado.

O sono acontece em um hospital e seu namorado é o médico, o que claramente representa um processo de cura, recuperação ou restauração da saúde em seus relacionamentos com os familiares do seu parceiro.

Seu namorado parece ser o agente que quer restaurar a normalidade nesses relacionamentos. Agora, preste atenção aos seguintes detalhes: no sonho você não é o paciente, mas sua sogra e sua cunhada, você está apenas visitando, o que reflete seu sentimento de que seu namorado pode mudar ou melhorar a atitude/opinião que eles têm de você.

Na próxima cena, coloca você em sua casa com o cachorrinho e a cobra. Mais uma vez, a presença de símbolos mais oníricos: o cachorrinho representa confiança, fidelidade, ternura, afeto; atributos que incorporam seu relacionamento romântico com seu namorado. Por outro lado, a pequena cobra branca pode representar as atitudes e emoções (negativas, prejudiciais) que a família do seu namorado tem para com você. Você nota que a cobra em vez de te atacar ou morder, te morde? Parece que depois de sua visita ao hospital esses dois elementos que antes estavam em conflito, um com o outro, se reconciliaram e vivem tranquilamente.

Veja mais de 85 interpretações

o-que-significa-sonhar-cobras